" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 26 de novembro de 2011

''Não temo cassação nem interdição'', reage Kassab



 
O prefeito Gilberto Kassab (PSD) ao lado do secretário municipal do Verde e Meio-Ambiente, Eduardo Jorge (PV), durante visita de inauguração de Centro de Inspeção VeicularO prefeito Gilberto Kassab (PSD) ao lado do secretário municipal do Verde e Meio-Ambiente, Eduardo Jorge (PV), durante visita de inauguração de Centro de Inspeção Veicular (William Volcov/News Free/Folhapress)
Nem bem o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, chegou da Europa e já terá uma dura tarefa pela frente neste fim de semana: ler com atenção o pesado, em todos os sentidos, volume do processo em que é acusado de improbidade administrativa pelo Ministério Público na contratação da empresa Controlar, responsável pela inspeção veicular na cidade de São Paulo.  “Falei hoje rapidamente com o secretario Claudio Lembo, que me transmitiu as posições da procuradoria, Ele está muito tranquilo em relação ao caso e eu também. Não temo interdição nem cassação. Agora esperamos as decisões da justiça.
 
Apesar de não saber os detalhes, o prefeito sabe o ponto em que o MP se apegou para abrir a ação. “É pública a divergência entre o MP e a prefeitura em relação a esse programa de inspeção veicular. Não é uma denúncia no campo moral, o MP entende que esse contrato não é correto e a prefeitura entende que é. O MP não acatou documentação da prefeitura e mesmo depois de dois anos de intenso debate achou adequado ir à Justiça. Nós entendemos que o MP está errado, cabe agora à Justiça decidir.”  (Informações do site de VEJA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário