Foto: Reprodução |
Por Cláudio Santos
O Ministério Público do Trabalho inspecionou na tarde desta segunda-feira (21), a fábrica de baterias Moura, no município de Belo Jardim, no Agreste do estado, após um acidente com um dos fornos ter causado a morte de um operário. Carlos Francelino, de 29 anos, trabalhava no setor de acumuladores e havia sido contratado para fazer a manutenção dos fornos da fábrica. Na madrugada de domingo (20), a parede de uma das caldeiras caiu sobre o homem que não resistiu aos ferimentos. O laudo elaborado pelo MPT deverá ser divulgado nesta terça (22).
O trabalhador era funcionário da Refrasa e prestava serviço para a fábrica. O delegado Paulo Moura, responsável pelas investigações sobre o caso, já ouviu as testemunhas do acidente e solicitou a perícia no forno e nos equipamentos de segurança utilizados pela vítima.
Sobre o acidente, a Refrasa e a Baterias Moura divulgaram nota oficial lamentando a morte do operário e se dispondo a auxiliar nas investigações. Também informaram estar prestando toda a assistência aos familiares do trabalhador.
Informações: PERNAMBUCO.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário