" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 22 de maio de 2012

Aposentada morre após ser feita de escudo humano em Jaboatão dos Guararapes




Por Cláudio Santos
A aposentada Sebastiana Maria da Conceição, de 66 anos, foi baleada na noite desta segunda-feira (21), na rua Pedrinópoles, na comunidade Briga de Galo, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a polícia, o alvo dos suspeitos seria o ex-presidiário Ricardo José Santos da Silva, de 35 anos. Ele ao avistar os criminosos, teria feito a aposentada de escudo humano. A vítima foi atingida por um disparo no peito. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Barra de Jangada, mas não resistiu ao ferimentos e morreu na emergência da unidade de saúde. Ricardo foi atingido por um disparo nas nádegas e também foi encaminhado à UPA.

O ex-presidiário foi transferido para o Hospital Dom Helder Câmara e passa bem. Ele contou aos policiais que dois homens a pé, aproximaram-se e efetuaram os tiros. Um deles seria conhecido por Cachorrão. Uma equipe da Força Tarefa da Capital do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime e deu iniciou às investigações.
O corpo da aposentada Sebastiana Maria da Conceição foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. Policiais da delegacia do bairro darão continuidade às investigações

Nenhum comentário:

Postar um comentário