" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 25 de maio de 2012

Policia Civil faz operação para cumprir oito mandados em Traipu



Por Cláudio Santos
Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), realizam na manhã desta sexta-feira (25), uma operação no interior de Alagoas . O objetivo é cumprir oito mandados de busca e apreensão na cidade de Traipu, expedidos pela 17ª Vara Criminal.
Á apurção que as viaturas da polícia estiveram no prédio da Câmara Municipal e da prefeitura da cidade. Integrantes da Força Nacional também participam da operação.
Esta é a terceira operação policial realizada na cidade de Traipú nos últimos anos, no dia 20 de setembro de 2011, foi deflagrada a Operação Tabanga, no dia 23 de dezembro uma nova operação, também derivada da Tabanga foi deflagrada com novas prisões.
Antes disto a cidade teve, por meio de seu ex-prefeito Marcos Santos, envolvimento nas operações Gabiru e Mascoth, sendo que nas duas o prefeito e sua esposa foram presos respectivamente.
Como se não bastasse as denúncias de corrupção contra o grupo de Marcos Santos, a líder da oposição, vereadora Conceição Tavares também é investigada por corrupção.
Durante a manhã de hoje a Polícia Civil divulgará o resultado da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário