" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 22 de maio de 2012

Prefeito sanciona lei sem ser votado por esta Casa". Disse o vereador Fernando de Serra do Vento



Por Cláudio Santos
O vereador Fernando Austriclinio  relatou em plenário que fez um pedido de informação a respeito da praça em Vila do Socorro, e segundo o vereador recebeu em resposta os valores gastos no total de mais de 51 mil reais, vejam o pronunciamento do mesmo:
“ Eu tenho as minhas duvidas, uma praça com 3 ou 4 mesas cada uma delas com quatro banquinhos, um poste com luz, plantando flores e mais nada. Mas eu recebi, no mês passado e iria apresentar nesta casa, uma baixo-assinado dos moradores da Vila do Socorro, que pedem que o nome da praça fosse Mônica do Carmo Lira Neto, esse Sra. foi quem construiu a igreja da Vila, pois o motivo da baixo-assinado diz que o motivo foi que seu genitor de nome Manoel Jerônimo que fez a doação dos terrenos que em vida sonhava com o desenvolvimento daquela região.
Agora o que aconteceu foi que entrou um projeto, nas reuniões anteriores pedindo para que fosse colocado o nome dessa praça Cícera Romana, e no dia que foi dado entrada nesse projeto, e na última reunião não foi votada esse projeto, pois o mesmo sem ser votado foi para mesa do prefeito, onde o Sr. Marcos coca cola Sancionou a lei sem ser votado por esta Casa”.
Paredão do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário