" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 17 de maio de 2012

Polícia prende 'Tiazinha da Rocinha' foragida por associação ao tráfico


Tiazinha da Rocinha gostava de ostentar joias em fotos postadas em redes sociais (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Por Cláudio Santos
A polícia prendeu nesta quarta-feira (16) a irmã do traficante Bem-te-vi, que comandava o tráfico de drogas na Rocinha, na Zona Sul do Rio, morto em 2005. A mulher identificada pela polícia como Marlúcia Rodrigues Moreira, de 37 anos, já tinha mandado de prisão expedido pela Justiça por associação ao tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, a mulher conhecida pelo apelido de “Tiazinha da Rocinha”, gostava de postar fotos em redes sociais, usando colares de ouro e garrafas de bebidas importadas.
Prisão na Rocinha
A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Roubos e Furto (DRF). De acordo com a polícia, a mulher era investigada há um mês e foi presa em um dos acessos à Rocinha, na localidade conhecida como Largo das Flores.
Segundo a polícia, “Tiazinha da Rocinha” já foi casada com o traficante Orlando José Rodrigues, o “Soul”, sucessor de Bem-te-vi no comando do tráfico na Rocinha. Ele também foi morto em 2005. Ainda de acordo com a polícia, a mulher tem um filho com outro criminoso conhecido como “Pateta”, que está preso.
De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos, Marlúcia já tinha seis passagens pela polícia, todas por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário