Por Cláudio Santos
Policiais Civis da Delegacia de Triunfo, prenderam na tarde de ontem (24/05/2012), o agricultor Vicente Sebastião da Silva, vulgo "Vicentão", de 55 anos. A prisão ocorreu na residência do imputado situada no Sítio Grito, Município de Triunfo.
Segundo o Delegado Seccional de Serra Talhada Washington Monteiro, que comanda a investigação, Vicente é suspeito de abusar sexualmente por vários anos de sete enteadas.
A investigação indica que o imputado abusava das garotas aproveitando-se da ausência da genitora das vítimas que saía para trabalhar na roça. Vicente violentou uma a uma num período de nove anos em que esteve convivendo com elas e somente há um mês atrás, após a morte da mãe das vítimas, algumas delas que atualmente já são maiores de idade, procuraram a delegacia para denunciá-lo.
Há rumores de que após o falecimento de sua companheira, Vicente ingressaria na Justiça com um pedido de guarda de uma das enteadas que ainda é menor de idade, com quem supostamente está se relacionando sexualmente.
A prisão decorreu de Mandado de Prisão Temporária solicitada ao Poder Judiciário pela autoridade policial, com a finalidade de preservar as investigações, bem como fazer cessar os abusos cometidos pelo representado.
Após as providências de praxe, o preso será encaminhado ao Presídio de Salgueiro, onde aguardará o término do inquérito policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário