" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Geraldo Júlio deverá fechar secretariado hoje

 
          



Por Cláudio Santos
 O prefeito eleito Geraldo Júlio (PSB) fecha o seu secretariado ainda hoje. Pelo menos este é o seu desejo para anunciar o quanto antes. É impossível que não consiga diante das dificuldades naturais de composição política com a sua base, que é muito ampla e complexa.
Nem todos os dirigentes partidários teriam sido ouvidos até ontem, daí a necessidade de adiar o anúncio de hoje para amanhã. Eleito com a proposta de apresentar ao Recife uma administração ousada e moderna, com o gancho de que a cidade necessita de um gestor, Geraldo tem pautado a escolha da equipe por um perfil extremamente técnico.
Mas, evidentemente, que não conseguirá ter 100% dos seus auxiliares assim. João Braga, por exemplo, é ex-deputado, tem ligações históricas com o senador Jarbas Vasconcelos, já foi candidato a prefeito do Recife e até pouco tempo atrás sua vinculação era com o Partido Verde.
Sileno Guedes, cotado para coordenar a área política, é presidente estadual do PSB, já foi vereador do Recife e é candidato a deputado estadual nas eleições de 2014.
Isso, entretanto, não atrapalha em nada o desejo e o objetivo de Geraldo de dar ao Recife o tratamento que a cidade merece: choque de gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário