" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Câmara: Eduardo lança azarão na disputa com PMDB





Por Cláudio santos

Presidido pelo governador pernambucano Eduardo Campos, o PSB formalizou a candidatura do deputado Júlio Delgado (MG) à presidência da Câmara, informa Josias de Souza, no seu blog. Segundo o colunista, ele entra na disputa como azarão. Medirá forças com o líder do PMDB Henrique Eduardo Alves (RN), considerado favorito. Por ora, não há outros candidatos. A eleição será em 4 de fevereiro. Coube à bancada de deputados federais do PSB lançar Delgado. Deu-se por meio de uma carta, enviada aos deputados nesta quinta-feira (20). Sem mencionar o nome do rival, o texto realça as desvantagens de uma candidatura solitária:
“Nosso compromisso é com a renovação das práticas políticas, buscando maior sintonia com a maioria dos deputados e com a sociedade. Avaliamos que uma candidatura única impede o debate interno e impõe a manutenção de um modelo de gestão já esgotado.”
Sem entrar em detalhes, o desafiante é apresentado como renovador: “O objetivo da candidatura de Júlio é vocalizar o sentimento da Casa, que clama por inovação, participação e valorização. Mudanças de comportamento, de atitudes e da atuação parlamentar são urgentes…”

Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário