" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Depoimento de jogador que atropelou e matou ciclista na Bahia será amanhã


Reprodução/Rede Record  
Homens foram atingidos quando pararam em sombra de árvore à beira de rodovia para descansar


Por Cláudio Santos

O delegado Carlos Portela, da 18ª DP de Camaçari, vai ouvir na quarta-feira (12) o atacante do Cruzeiro, Anselmo Ramon, de 24 anos, que atropelou dois ciclistas na manhã de sábado (8), em uma rodovia na região metropolitana de Salvador (BA). Um deles morreu e o outro teve ferimentos leves.
O acidente aconteceu por volta das 9h30 em um trecho sem curvas da BA-099, entre as cidades de Camaçari e Dias d’Ávila. Os dois ciclistas, que iam para uma pescaria e pararam embaixo de uma árvore, foram atingidos pelo carro dirigido por Anselmo Ramon. Um deles morreu e o outro sofreu apenas escoriações. O jogador também teve ferimentos leves e foi socorrido.
 
Leia mais notícias de Cidades
Como o atacante dirigia por uma reta, a polícia acredita que ele possa ter dormido ao volante e perdido o controle da direção. Na hora em que foi socorrido, o jogador não apresentava sinais de embriaguez. Ele não foi submetido ao teste do bafômetro. Um representante dele falou aos investigadores que ele saiu de Minas Gerais para visitar a família na Bahia e dirigiu sem parar no caminho.
Ednaldo Santos Souza, de 48 anos, que se feriu sem gravidade, também deve prestar depoimento ainda esta semana, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário