" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Queiroz anuncia veto integral ao aumento de salários


 














O prefeito de Caruaru José Queiroz (PDT), anunciando o veto integral ao polêmico aumento de salários do prefeito, vice, secretários e vereadores.
Pelo projeto, o prefeito, que antes recebia R$ 16 mil, passaria a receber R$ 25 mil. Vereadores e secretários, que antes tinham direito a R$ 9 mil, passariam a receber, respectivamente, R$ 12 mil e R$ 11 mil. Já o vice-prefeito Jorge Gomes (PSB) começaria a ganhar R$ 12,5 mil, no lugar dos antigos R$ 8 mil.
Segue a íntegra.
Desde o dia onze de dezembro, quando a Câmara de Vereadores aprovou os reajustes dos subsídios do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores, tenho aguardado a chegada dos projetos para conhecer o texto e pronunciar-me.

Como até o dia de ontem, inexplicavelmente, o presidente da Câmara Municipal não havia remetido os projetos, decidi que hoje, dezoito de dezembro, data da minha diplomação, anunciaria a minha decisão.
Assim, comunico que, em nome do interesse público, irei VETAR INTEGRALMENTE os Projetos de Lei nº 6423 e 6424.
Caruaru, 18 de dezembro de 2012.
José Queiroz
Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário