" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Socialistas reagem a declaração de Lula sobre 2018



















Por Cláudio Santos


Deputados do PSB reagiram às declarações atribuídas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, teria seu apoio para se candidatar à Presidência da República, só que em 2018, segundo o Poder Online.
“Desde que fizemos seis anos de idade não acreditamos mais em Papai Noel”, disse o deputado Beto Albuquerque (RS), um dos articuladores da campanha de Campos ao Planalto em 2014.
“Louvo a atitude de Lula, mas ele mesmo disputou a Presidência por três vezes e perdeu, antes de virar presidente. Há um caminho a percorrer”, argumentou.

Campos não assume que é candidato, mas entre as lideranças de seu partido, seu nome na próxima disputa é certo. Um dos temas já escolhidos pelo governador de Pernambuco para rodar o país no ano que vem é a defesa de um novo pacto federativo.
Na avaliação do partido, esse tema tem o poder de angariar apoios de lideranças municipais e estaduais insatisfeitas com a concentração de recursos e das decisões na esfera federal. “No ano que vem vamos andar o Brasil”, disse Albuquerque.

Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário