" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 29 de dezembro de 2012

Prefeito reeleito de Limoeiro anuncia os nomes dos seus novos secretários


Ricardo Teobaldo_Crédito Erivaldo Carvalho
Por Cláudio Sabntos

O prefeito reeleito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB), anunciou nesta sexta-feira os nomes dos seus novos secretários.
Apenas quatro secretarias terão o comando substituído, a saber: Educação e Esportes/, Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Meio Ambiente e Pesca/, Infraestrutura/ e Desenvolvimento Social e Cidadania.
Na secretaria de Administração, Planejamento, Gestão e Tecnologia continua o empresário Marcelo Gomes da Silva.
Já na Secretaria de Finanças e Receita Municipal permanecerá Ana Cristina Leal Guerra Barreto e na de Saúde o odontólogo Orlando Jorge.
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania será comandada pela ex-vereadora Ana Cristina Ferreira Cavalcanti e a de Educação pela professora Rosejara Ramos.
A Secretaria de Segurança Cidadã, Justiça e Trânsito continuará com coronel PM Alberto Felipe e a de Turismo e Lazer com o advogado André Quirino, ao passo que a de Cultura e Juventude será chefiada pelo ator Radamés Gomes dos Santos.
Na secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Agricultura e Pesca também houve alteração. Ela passará a ser comandada pelo agrônomo e servidor do IPA Marcelo Mota Silveira.
Já para a Secretaria de Infraestrutura foi convidada a engenheira Elck de Castro, que é servidora de carreira da prefeitura.
A procuradoria jurídica continuará com o advogado José Edson Barbosa do Rego e a Agência de Desenvolvimento com o agropecuarista Zózimo Albuquerque.
Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário