" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Promovida, juiza de Buíque passará a comandar a Vara Civel de Arcoverde em 2013


Por Cláudio Santos

O cerimonial de diplomação dos prefeitos e vereadores reeleitos e eleitos das cidades de Buíque e Tupanatinga foi conduzida pela juíza responsável pelas eleições nas duas cidades, Dra. Mônica Wanderley Magalhães. A magistrada conduziu o cerimonial de uma forma que ficou marcada com aquele ar de despedida.

Em 2005 quando chegou a cidade de Buíque, Dra. Mônica iniciou um trabalho no judiciário Pernambucano que lhe rendeu inúmeros elogios. Na cidade fez amigos e vai deixar sua marca registrada como um exemplo a ser seguido. Na próxima sexta–feira (21), a juíza deixará de comandar o Fórum Dr. João Roma para assumir em janeiro de 2013 a comarca da cidade de Arcoverde para qual foi promovida.

Com voz serena, a magistrada extra-oficialmente se despediu agradecendo a todos os envolvidos nos processos eleitorais das duas cidades, num tom de emoção Dra. Mônica disse que vai prestar seus relevantes serviços a população arcoverdense, mas deixa a certeza de que ficará com uma porta aberta para um dia regressar. A juiza é casada com o empresário Paulo Magalhães proprietário do Magazine Padre Reus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário