" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

João Mendonça é diplomado prefeito de Belo Jardim.


 
 
Por Cláudio Santos

Além da diplomação de João Mendonça, foi diplomado o vice-prefeito Cristiano Cabeludo, os vereadores eleitos e os suplentes de vereadores. Aos gritos de volta João, os populares fizeram a festa. Aplaudido de pé pelos presentes, João Mendonça fez um pequeno discurso dentro do Salão do Fórum e foi repetido após sua saída do auditório, quando encontrou outras centenas de pessoas querendo ouvi-lo.

Com palavras de esperança e ciente das dificuldades que deverá enfrentar, já que a cidade vive um verdadeiro caos, João Mendonça foi humilde e reconheceu que precisa de todas as forças para governar. Sem atirar em ninguém e sem apontar culpados, frisou: “Belo Jardim não quer mais saber de brigas de famílias, nosso povo quer uma política sem agressões, ninguém vota mais em famílias de sobrenomes tradicionais e sim no trabalho, no respeito e na dignidade. A maior prova disso está no vereador mais votado, as pessoas não sabem outro sobrenome seu, se não o de PASTEL”.
Diante da multidão JM disse: “Respeito as lideranças do passado e do presente, mas agora é a vez do povo, pois eles colocaram na prefeitura alguém que entende o povo, que ama a cidade e quer construir com esse povo uma nova cidade.”
Queremos neste post fazer uma deferência especial para a Dra. Marcirajara que mostrou toda sua humildade, cordialidade e principalmente grandeza quando disse: “Sou avessa a certos protocolos, mas me sinto muito honrada em fazê-lo, principalmente porque faço parte da vida desta cidade que me acolheu e que eu aprendi a respeitar. Dentro das minhas atribuições está conduzir o processo eleitoral e hoje estou aqui para declarar oficialmente o que soberanamente o povo escolheu, diplomo todos os eleitos e faço votos, para que todos conduzam fielmente aquilo que o povo os confiou”.(fotos e texto No Giro da Cidade)










































Nenhum comentário:

Postar um comentário