" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Armando diz ao JC que, apesar das “figuras periféricas” do PSB, sua relação com Eduardo Campos está normal


0

Discussão da Medida Provisória 517/10, que trata de incentivos fiscais a vários setores da economia: senador Armando Monteiro (PTB-PE)
O senador Armando Monteiro (PTB) desmentiu hoje entrevista dada ao JC que esteja se distanciando do governador Eduardo Campos por conta das eleições municipais. Ele disse que não vai se deixar perturbar por “figuras periféricas” do PSB, que atuam de “forma desagregadora” e tentam intrigá-lo com o governador.
Disse que tem um “canal direto” com Eduardo Campos, que não tem nenhuma ansiedade em relação a 2012, tampouco em relação a 2014. Mas vai continuar viajando pelo interior de Pernambuco porque não precisa pedir “licença” a ninguém para se movimentar no seu Estado.
“Continuarei preservando a minha autonomia e minha independência”, disse o senador. Sobre a eleição do Recife, ele disse à Rádio Jornal que o ideal era que o PT lançasse um candidato que fosse capaz de agregar todos os partidos da Frente Popular (João Paulo?). Disse também que o PTB está “aberto ao diálogo” com qualquer partido, até por que entregou as duas secretarias que tinha no governo de João da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário