" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dona de casa comprou lixo hospitalar no centro do Recife



 











Uma dona de casa que mora em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, pode ter sido mais uma vítima da comercialização de lixo hospitalar vindo dos Estados Unidos, mostra reportagem veiculada na Globo Nordeste. Ela diz que comprou os lençóis e fronhas há cerca de cinco anos, mas, só agora, observou que há inscrições em inglês no tecido. Segundo ela, as peças foram compradas em lojas do centro do Recife.
Assim que viu na televisão a notícia sobre o lixo hospitalar, a dona de casa Joana Maciel ficou assustada. “Eu me desesperei, fiquei em estado de choque. Comprei há cinco anos, no centro da cidade. Na hora eu até estranhei o nome, mas achei um precinho bom. Tinham muitos lá, vários retalhos. Alguns lençóis tinham umas manchas, mas eles falaram que era goteira. Comprei, mas agora me arrependi”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário