" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 22 de outubro de 2011

Circulando com Damy Alves




Sarau

Superou todas as expectativas, o VI Sarau Êxito que aconteceu nesta última quinta feira no Salão Nobre do SESI, realizado pelo Instituto Educacional Êxito e coordenado pelo professor e escritor Robervânio Luciano.




Na programação: Concurso de recital e poesia, jogral, dramatização da peça “ Lampião entre o céu e o inferno”, exposição de poesias, show com o repentista Zé Guri, muita musica com um repertório de fino trato com o Quinteto Êxito e muito mais. O cerimonial ficou por conta da aluna do terceiro ano Sharida Ravelly e Damy Alves.

A comissão julgadora foi composta pela  Secretária de Cultura, Turismo e Paisagismo Andrea Mendonça, a Consultora Cultural Bernadete Lopes, Professor Ronaldo Maia (ABLA), a Escritora, Poetisa e Professora Margarida Silva (ABLA), o Declamador  David Henrique e o Repentista Nogueira Neto.

Êxito II
Ex alunos da turma do ano de 1978 da FABEJA serão homenageados, na comemoração dos 35 anos desta grande Instituição Escolar. A professora Elisabete mais conhecida por tia Bete, será uma das homenageadas. Uma programação de alto nível foi preparada para as festividades. È  bom citar: a apresentação da Banda Ulisses Lima, a palestra com o professor Celso Vasconcelos entre outros.
Ações
A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, vem trabalhando com afinco junto á  Secretaria de Infra Estrutura e Urbanismo, na batuta forte da Secretária Joedna Souza na melhoria dos acessos aos bairros do município. Pode-se notar, já a repaginada que foi dada nos bairros: Santo Antônio, Frei Damião e  Sítio Palha, em Xucuru, agora é a vez da comunidade da Boa Vista.  O chefe do executivo Marcos Antonio assinou ordem de serviço também do saneamento da Rua José Barbosa Maciel do Loteamento Paulo Guerra II.
Moura
Os empresários Danilo Mendonça, Julio Pimentel e Paulo Carvalho, realizaram um verdadeiro gol de placa ao instalarem nas motos de entrega  da Pizzaria Le Oliver em Recife, de propriedade dos mesmos um mini-forno com baterias Moura no bagageiro deixando assim as iguarias  quentinhas até chegar a  clientela.
Foto: MARIANA ARAÚJO
Fonte: DAMY ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário