" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bandido que assassinou sargento da PM em assalto a casa lotérica é preso




Nesta quarta feira policiais da 8ª CIPM Pesqueira-PE numa operação conjunta com a Polícia Civil da Delegacia de Pesqueira e Sanharó-PE, prenderam o imputado GIVALDO BENTO DA SILVA, o qual participou de um assalto na casa lotérica na cidade de Sanharó-PE na última sexta feira dia 14 de outubro de 2011, o qual culminou com a morte do Sargento RR PM ROBERVAL ALMEIDA.

O imputado foi preso na cidade de Alcantil-PB e com o mesmo foi apreendido um revólver Cal. 38 com seis munições intactas e certa quantidade de maconha, o mesmo tem três condenações: uma de nove anos por assalto à mão armada, uma de nove meses por fuga da cadeia, uma condenação por estupro e responde a mais dois processos por homicídio.

Policiais da 8ª CIPM e Policiais Civis da Delegacia de Pesqueira-PE e Sanharó-PE veem no encalço dos meliantes desde sexta feira, e segundo informações do Major ClenildoNUNES comandante da 8ª CIPM, as diligenciais irão continuar. “Nossas equipes teem trabalhado incansavelmente e não iremos descansar até ver todos os envolvidos presos” frisou o Major NUNES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário