" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Circulando com Damy

CONDEMA

Josinaldo Bezerra de Lima (Gugu da Saúde), é hoje o novo Presidente Estadual do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Estado  de Pernambuco (SINDACS).
Antes era do CONDEMA (Conselho Municipal de Conservação do Meio Ambiente) que é acoplado a Secretaria do Meio Ambiente e  tem como gestor da pasta Napoleão Ramalho. Um grande projeto estar vindo por aí, segundo o Secretário que são as bicicletas para coleta de reciclados.



Águia

O Colégio Águia, no mercado a 27 anos com um ensino de qualidade e com a palavra do senhor DEUS como prioridade, inaugurou com muita pompa, louvor e adoração e apresentação dos levitas Emerson Augusto e o Trio Ágape o seu Ginásio Esportivo que leva o nome de Levijanai Cavalcante Veloso.
A Banda Águia também fez uma belíssima apresentação para o grande público.





Copa 5 S

Foi nesta quarta-feira, o encerramento da Copa Cinco S, na Quadra Poliesportiva do Diocesano, onde se consagraram campões os Colégios: Águia, Diocesano, EDG, CEM, Tomás Alves, Êxito, João Monteiro e Sebastião Cabral. Estar de parabéns toda equipe responsável pelo grandioso evento esportivo.




Jogos Escolares

O desfile de abertura dos XI Jogos Escolares de Belo Jardim, foi recheado de muito sucesso. O diretor de Esportes, Adelmo  Domingos ao lado do prefeito Marcos Antônio, Secretário de Educação Esporte e Juventude Wilson Maciel e da Secretária  de Cultura, Turismo e Paisagismo Andrea Mendonça recepcionaram na avenida José Mendonça os atletas que disputarão as modalidades: handebol, futsal, atletismo e xadrez.
Destaque para as alunas da Ginástica Rítmica que receberam do chefe do executivo uniformes e toda a aparelhagem necessária para o desenvolvimento deste projeto inovador e que contempla sessenta alunas da rede municipal de ensino.





Damy Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário