" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Deputado José Augusto permanece na luta pela emancipação do distrito de São Domingos (Município do Brejo da Madre de Deus)


jose_augusto_maia_foto_divulgação
O deputado federal José Augusto Maia (PTB) sacrificou o domingo, 30, que poderia ter curtido com a família, em Santa Cruz do Capibaribe, para participar de uma reunião às 16h no Salão Paroquial do distrito de São Domingos.
Esse distrito é separado de Santa Cruz apenas por uma ponte, mas pertence ao Brejo da Madre de Deus, que fica a mais de 30 km de distância.
José Augusto fez uma explanação para os presentes sobre a regulamentação da Emenda Constitucional nº 15/96, que retirou das Assembleias Legislativas a prerrogativa de criar novos municípios.
Ele disse que as negociações no Congresso estão avançadas e que a probabilidade de a Lei Complementar ser aprovada é muito grande.
Miriam, presidente da Associação, ligada ao ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), disse na reunião que ele á totalmente favorável à emancipação de São Domingos, tendo ficado de falar com o deputado Sérgio Guerra para dar apoio ao projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário