" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



domingo, 23 de outubro de 2011

Dos aliados de Eduardo, Armando é o que mais se rebela


Dois trechos do comentário de Marisa Gibson, hoje na coluna do DP, bastantes significativos em torno da cena política do Estado, no que se refere às forças que apoiam o governador Eduardo Campos:
''Há informações de que o governador Eduardo Campos, através de seus emissários, teria mandado um recado para o senador Armando Monteiro Neto (PTB) diminuir a ansiedade em torno de 2012 e 2014. Um aceno desta natureza é como um tranquilizante. Como se sabe, as relações entre os dois estão estremecidas desde que o senador se insurgiu contra a emenda que garantiu ao deputado Guilherme Uchoa (PDT) a possibilidade de um quarto mandato consecutivo na presidência da Assembleia Legislativa - um desejo do governador.
 '' ... dos integrantes da Frente Popular, Armando é o que mais se rebela, daí, quem sabe, aí o recado de Eduardo. Porém, não tem uma única vez que o senador diga algo que possa contrariar o governador, que ele não emende com uma contemporização, o que tira a firmeza de suas posições. Só para lembrar: temos aí o deputado João Paulo (PT) - um projeto de líder falido - mestre no quer mas não quer, no vai mas não vai, que pôs seu projeto político nas mãos dos outros e ainda hoje sobrevive de acenos.''


Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário