" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Politica belojardinense!!!!!!!!!!!!!





Rádio Bitury

É Evidente e claro o racha no antigo grupo dos seis, no final de semana em belo jardim observamos o distanciamento dos integrantes desse grupo.
No ultimo domingo em um cortejo fúnebre João Mendonça mal cumprimentou Moacir da Agrolar, no final cada um saiu para um lado, deixando nas entre linhas que alguma coisa estar errado.
A noite do domingo encontramos Moacir e Zé Lopes em xucuru João não foi prestigiar o padroeiro do distrito que no passado bem próximo li deu expressiva votação, preferiu buscar voto na cidade de Limoeiro juntamente com Fernando de serra do vento Gilvandro estrela, mais quem o acompanhou na viagem ate limoeiro garante que desta vez não foi preciso quebra porquinho, pois a viajem foi patrocinada pelo prefeito daquela cidade, combustível e alimentação.
E o curioso foi Valdemir Cintra que anunciou que estaria com um grupo de blogueiros no distrito de xucuru e por La este cidadão não apareceu notado sua ausência por seus peseudos correligionários Zé Lopes e Moacir, ex; cabeludo foi visto por La mais somente com a família, como se ver estão falando grego no grupo dos seis ninguém não se entende.
Comentasse que antes da chegada de João no grupo eles se entendiam e falava uma linguagem só afinada e agora estão perdidos sem discurso sem autonomia ao ponto de Cristiano ex cabeludo ex: líder das oposições renunciarem ao cargo na câmara de vereadores de belo jardim porque seus liderados não obedeceram a suas diretrizes e votaram com o governo na aprovação da lei do transito de belo jardim.
Enquanto isso a situação vem crescendo trabalhando e se fortalecendo a cada dia para as eleições do próximo ano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário