" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Torpeço foi na Fiscalização



          
Com imagem de bom gestor, o governador Eduardo Campos (PSB) levou a pior no episódio da entrada no Estado de tecido para confecção de roupa no polo sulanqueiro quando, na verdade, se trata de lixo hospitalar proveniente dos Estados Unidos. A falha se deu no porto de Suape, fiscalizado pela Polícia Federal e Estadual, com o reforço da vigilância sanitária.
Se ali houvesse mais rigor na entrada de mercadoria estrangeira, um único comerciante identificado até o momento em Santa Cruz do Capibaribe – e que está sujando a imagem daquele grande polo sulanqueiro – não teria levado com tanta facilidade o material criminoso para a sua empresa, primeiro em Santa Cruz e depois em Caruaru.
Quatro dias depois dos estragos observados no comércio da sulanca, cujas vendas já caíram 50%, o governador fez uma reunião midiática, ontem, no Palácio, para anunciar providências urgentes, entre elas uma campanha nacional para reverter a queda nas vendas de sulanca.
Agiu assim, bem atrasado, lembrando aquela estorinha do morador que só fecha a casa depois de assaltado. O engraçado é que  o governador, na sua empáfia, nunca reconhece seus erros. Na primeira fala sobre o assunto culpou os Estados Unidos pela falha na fiscalização. Mas, em nenhum momento reconheceu que a fiscalização em Suape também farrapou. É um infalível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário