" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eduardo e aliados: ''carinho com porrete na mão''


 Três itens pinçados do comentário de Marisa Gibson, hoje no Diario Politico, indicam que o governador Eduardo Campos vai conduzir o processório no Estado, a partir de agora, com toda a ''compreensão'' junto aos aliados da Frente Popular, mas bem ''carinhosamente'', com mão de ferro e um porrete na mão para o lombo de quem pensa em bradar o grito de independência. Leiam:
*** Depois de terem contribuído para o fortalecimento do governador Eduardo Campos e consequentemente do PSB no Estado, os principais partidos da Frente Popular, entre os quais PT e PTB, querem agora podar esse poder.
*** Para o grande público, o discurso continua sendo o da união, como fez ontem o novo presidente do PSB, Sileno Guedes, mas ele está instruído a esvaziar ações dentro da Frente Popular que fujam do controle dos socialistas.
*** Esse movimento do PSB tem um recado claro: quem dá as cartas na Frente Popular é Eduardo e ponto final. Quem quiser se insurgir agora em 2012, pode até construir um caminho solo. Não  é à toa que o governador espalhou socialistas em diversos municípios deixando em aberto a possibilidade de serem candidatos a prefeito em redutos do PT e do PTB.


Magno Mantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário