" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 5 de maio de 2012

Alunos envolvidos com o acidente converam com a reportagem da TV ASA BRANCA


Por Cláudio Santos

Alunos envolvidos no acidente com ônibus fazem relato a TV Asa Branca o que aconteceu na hora do acidente.
O aluno Janeilson de Souza e Wedson da Silva,umas das vítimas do acidente de ontem em Xucuru zona rural de Belo Jardim, deram algumas declarações a reportagem da TV ASA BRANCA, que foram até o distrito de Xucuru.
Janeilson  relatou a equipe de reportagem que:” “Eu só fui à escola para assistir aula, mas não pude escrever. Ainda doe um pouco, por causa da pancada”.

Já o aluno Wedson disse que” “Na hora do acidente eu cai por cima de um amigo. Acho que ele acabou me protegendo”.
+AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário