" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 4 de maio de 2012

Duas vítimas permanece internadas do acidente com um ônibus escolar em Belo Jardim


Por Cláudio Santos
 Duas vítimas do acidente que deixou 19 feridos, nesta última quinta-feira (3), ainda estão se recuperando em hospitais de Pernambuco. Todos passam bem. O acidente foi acidente, ontem, na estrada do Sítio Jurema, zona rural de Belo Jardim, Agreste. 24 pessoas estavam no ônibus, que teria apresentado problemas mecânicos, e capotado pra fora da pista.
O motorista Otacílio da Silva Moraes permanece internado no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Ele cortou a perna e aguarda a avaliação de um médico ortopedista.
A estudante Danyelle Leite dos Santos quebrou a clavícula, foi tratada e liberada. A irmã dela, Gabrielly Leite dos Santos, teve fratura na perna e foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife. O quadro de saúde dela é estável, mas ainda não há previsão de alta.
Os demais estudantes atendidos no hospital de Belo Jardim já foram liberados. A prefeitura de Belo Jardim deu total apoio as vítimas e familiares que chegavam a todo instante no Hospital Julio Alves de Lira, para terem informações de seus filhos, a secretária municipal de educação Elizabeth Gomes esteve  todo o tempo no Hospital prestando apoio as vítimas.

O acidente
O ônibus transportava um grupo de estudantes para a abertura oficial dos Jogos escolares do município. De acordo com a polícia, o motorista teria perdido o controle do veículo.
A prefeitura da cidade informou que o ônibus envolvido no acidente tinha sido alugado exclusivamente para fazer o transporte dos estudantes durante os jogos municipais.
Uma investigação será feita para descobrir o que provocou o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário