" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



domingo, 13 de maio de 2012

Final do pernambucano 2012:Sport busca o 40º título, Santa Cruz o bicampeonato,na Ilha



















Por Cláudio Santos
Com a melhor campanha na 1ª fase, Leão joga por um empate para ser campeão, já o Santa precisa apenas de uma vitória simples para ser bi

Não há dúvidas de que a Ilha do Retiro estará completamente tomada para a decisão do Campeonato Pernambucano, entre Sport e Santa Cruz. A bola só começa a rolar às 16h, deste domingo, mas outra certeza é que a festa irá começar horas antes. Principalmente para a torcida rubro-negra, pois a data marca os 107 anos de fundação do clube.

Além disso, os leoninos ainda contam a vantagem do empate para conquistar o 40º título estadual. A vantagem foi conquistada pela melhor campanha na primeira fase e pelo 0 a 0 no jogo de ida, no Arruda. Mas do lado tricolor também não falta otimismo, pois a equipe coral precisa apenas de uma vitória simples para ficar com o título de bicampeão.

Apesar da vantagem do empate, o técnico Mazola Júnior garantiu que vai entrar em campo procurando a vitória. Além disso, outro fator que motiva o Leão na busca por gols é o desejo de Marcelinho Paraíba conquistar, pela primeira vez, o título de artilheiro. Com 14 gols, ele divide a artilharia do Estadual com Dênis Marques, principal esperança do ataque tricolor. O duelo particular entre os dois será outro aperitivo para a decisão.

Informações: Globoesporte.com/pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário