" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Criança é morta em mais uma noite violenta em SP


 
Edison Temoteo/Estadão Conteúdo Policial civil reage e mata suspeito em tentativa de assalto no Tatuapé, zona leste de SP
 
Uma criança de um ano foi uma das vítimas da última noite de violência da Grande São Paulo. Pelo menos onze pessoas foram baleadas em dez horas entre a noite desta quinta-feira (15) e a madrugada desta sexta-feira (16). 
Sete morreram — além do garoto, um vigilante morreu ao ser confundido com um policial — e quatro ficaram feridas. E mais um ônibus foi incendiado na zona leste.
São Bernardo do Campo, ABC Paulista
Um menino, de um ano, morreu após ser baleado, na noite desta quinta-feira, na estrada Galvão Bueno, altura do número 5.200, bairro Batistini, região do ABC paulista. Por volta das 22h30, ele estava dentro de um carro com a mãe e o padrasto quando o veículo foi alvo de atiradores.
O garoto chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento Demarchini Batistini, mas acabou morrendo. Os adultos não ficaram feridos. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.
Guaianases, zona leste
Um vigilante morreu baleado após ser confundido com policial, bairro Guaianazes, zona leste de São Paulo. Ele teria sido morto por usar botas parecidas com as usadas por policiais militares. O crime aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira, na rua Copenhague, A vítima levou um tiro na cabeça e morreu no Hospital Geral de Guaianases.

Tatuapé, zona leste
Também na zona leste, um suspeito levou um tiro na cabeça e teve morte cerebral depois de tentar assaltar um policial civil, na rua Santo Elias, no bairro Tatuapé. O investigador chegava em casa, quando foi abordado e reagiu. Houve troca de tiros. O suspeito ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Tatuapé, onde morreu. O policial levou um tiro de raspão. A ocorrência foi encaminhada para o 10º Distrito Policial, da Penha.
Pirituba, zona norte
Um homem, de 30 anos, morreu e outros dois jovens ficaram baleados, por volta das 18h30 desta quinta-feira (15), na avenida Santa Monica, em Pirituba, zona norte da capital paulista. De acordo com comerciantes da região e também com policiais da 3ª Companhia do 49º Batalhão, as vítimas estavam dentro de um salão de cabeleireiro, que fica em uma garagem alugada. Elas foram socorridas por moradores.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as vítimas deram entrada no Hospital Municipal Doutor José Soares Hungria e foram levadas para o setor de emergência. Os dois feridos têm 24 e 28 anos. Ainda não se sabe o estado de saúde dos dois. A ocorrência será registrada no 33º Distrito Policial.

Campo Limpo, zona sul
Um casal foi baleado — o homem morreu e a mulher ficou ferida, por volta das 04h30 desta sexta-feira (16), na rua Januário da Cunha Barbosa, no bairro do Campo Limpo, zona sul da capital. Segundo as primeiras informações, o casal teria sido atacado e foi levado ao pronto-socorro Campo Limpo. Ainda não há mais informações sobre este caso.
Guarulhos, região metropolitana
Um homem morreu baleado e outro ficou ferido por volta das 20h00 desta quinta-feira, na rua Maria Espindola, bairro Jardim Santa Lídia, cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. De acordo com informações da polícia, os dois chegavam em casa quando foram abordados por homens em uma moto.
As vítimas foram levadas ao Hospital Geral de Guarulhos (HGG). Uma das vítimas morreu durante o atendimento. A outra pessoa ferida continua no hospital. Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos. 
São Mateus, zona leste
Um homem, de 24 anos, foi morto a tiros, por volta das 23h30 desta quinta-feira, na avenida Riacho dos Machados, no bairro de São Mateus, zona leste da capital. Um carro teria passado atirando contra a vítima. Não há testemunhas e os atiradores fugiram. A vítima tinha passagens pela polícia por roubo e havia saído da cadeia há poucos meses.
Ônibus incendiado
E mais um ônibus foi incendiado no início da madrugada desta sexta-feira, na avenida Águia de Haia, altura do número 4.000, Ponte Rasa, zona leste de São Paulo.
De acordo com a polícia, criminosos colocaram fogo no veículo e fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário