" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Suspeito de amarrar mulher em carro e arrastá-la por rodovia de PE é preso


Por CláudiomSantos


Um homem foi detido em Agrestina, no interior de Pernambuco, suspeito de amarrar a mulher em um carro e arrastá-la por 2,5 quilômetros na BR-104. A vítima, de 25 anos, morreu no último dia 15, mas o caso só foi descoberto com a prisão do companheiro dela, na noite da terça-feira (27). Antes, acreditava-se que a mulher tinha sido atropelada e arrastada por um veículo na rodovia, que corta o Agreste do Estado.

O suspeito do crime foi preso na terça (27), em Caruaru, na mesma região, após participar de um roubo de carro, no bairro Maurício de Nassau. Durante a ação, houve perseguição policial e troca de tiros. Um adolescente de 17 anos que também participou da investida foi baleado. Socorrido e levado ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito de matar a mulher ficou ferido após capotar com o carro roubado. Ele confessou o crime em depoimento à delegada de Agrestina, Sara Gouveia. “Eles tinham um relacionamento de dez anos, marcado pela violência. Tiveram dois filhos. No dia do crime, eles se encontraram em um bar. Acabaram discutindo e ele fez isso”, relatou.

Neste momento, o homem está internado sob custódia da Polícia Militar no Hospital Regional do Agreste. Assim que receber alta, será encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Ele será indiciado pelo homicídio qualificado e roubo de veículo.

Um comentário: