" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"O maior erro da história de Belo Jardim, da política de Belo Jardim foi um dia Marcos ter sido eleito prefeito deste município".Disse a vereadora Claudiane Alves




A vereadora Claudiane Alves fez duras criticas ao gestor de Belo Jardim, vejam a matéria:
“Eu queria dizer com todo respeito que eu tenho ao cidadão Marcos coca cola, eu acredito que o maior erro da história de Belo Jardim, da política de Belo Jardim foi um dia Marcos ter sido eleito prefeito deste município.
Com todo respeito que eu tenho ao cidadão, mas eu acho que as pessoas nascem vocacionadas para determinadas profissões para determinadas áreas, eu acho ele um bom empresário, uma pessoa que cresceu, saio de baixo, simples humilde pegou o seu apelido “Marco coca cola” muito interessante, cresceu na vida como empresário, mas não deu certo como político.
Com todo respeito que eu tenho ao cidadão, eu acredito e tenho certeza que Belo Jardim aguarda ansioso o momento de ver o dia 31 de dezembro chegar.
Belo Jardim independente de qualquer coisa clama hoje por uma mudança, e para fazer justiça ao grupo Mendonça eu faço justiça não ao grupo Mendonça de hoje, mas ao grupo Mendonça de outrora saudoso, unido com Mendoncinha e João Mendonça, duas pessoas que foram criados como irmãos e hoje se verem em lugares diferentes por conta de tudo que aconteceu nessa administração”.

Fonte: Paredao do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário