" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"Médicos do hospital de Belo Jardim estão à dois meses sem receber", disse o vereador Gilvandro Estrela






Por Cláudio Santos
O vereador Gilvandro Estrela no plenário da Casa Custódio Ferreira Mergulhão fez uma denuncia em relação à falta de médico no hospital de Belo Jardim, vamos a matéria:

“Tomei conhecimento na tarde de hoje, que os médicos do hospital de Belo Jardim estão à dois meses sem receber. Ontem os médicos já não vieram trabalhar, hoje chegou um médico as 14h e a pessoa que me avisou me disse que amanhã não vai ter nenhum médico.
Não se admite que uma cidade como Belo Jardim, do seu porte, da sua estrutura, da condição financeira que abarca em torno de 10 milhões de reais não venha médicos para dar um mísero plantão. Se a pessoa tiver uma dor de barriga tem que ser levada para Caruaru, não se tem um médico para passar um cachete, isso é mais uma vergonha que eu já venho falando no dia à dia nesta casa, nas emissoras de rádio, nas pontas de rua e muitos me criticaram, diziam que eu era falador por demais.
Mas hoje está a realidade acontecendo, eu não queria se secretário de qualquer espécie para não ter o poder de dizer:” Aqui ou funciona assim, por que é o certo, ou entrego o meu cargo”, agora ficar submisso à um salário de 5 mil reais! Agora essa casa não pode ficar omissa.

Paredão doPovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário