" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ceará explica “boicote” às panicats: “Não temos nada contra as meninas”

 
Ceará 
Ceará explica que relação com panicats é apenas de trabalho(AgNew)

Por Cláudio Santos

Thais Bianca, Carol Narizinho, Renata Molinaro, Babi Rossi e Carol Belli estão em uma semana daquelas. As belas do Pânico na Band (Band) não foram vistas nos recentes casamentos dos humoristas Carioca, Daniel (o Impostor) e Ceará e viraram notícia.

Seriam elas boicotadas por serem tão exuberantes? Em entrevista ao R7, Ceará falou abertamente sobre o assunto. Ao telefone, disse que as beldades não são excluídas pelo grupo.

— Nossa relação é de trabalho, com certeza. Não temos nada contra as meninas. Elas são profissionais e fazem o trabalho delas. Não temos convívio, a não ser em externas e aos domingos. Não temos intimidade, como tenho com meus colegas do programa.

Ceará, que casou com Mirella Santos em junho deste ano, fez uma festa para 400 pessoas e também não inclui as panicats em sua lista de convidados. Sobre o assunto, ele disse o mesmo que sua mulher: não conhecia bem as novas musas do humorístico.

— As panicats entraram agora no grupo. A mais antiga é a Babi (Rossi). Não seria justo convidar só ela e deixar as outras de fora. Para não ter um clima ruim, não convidamos ninguém. Como não temos intimidade, não era legal. Conheço os caras do Pânico há muito tempo. A Sabrina (Sato), por exemplo, conheço desde 2009. O Emílio (Surita), desde 1997. Considero todos como uma família.
Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário