" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Água Preta: incêndio pode ser retaliação à decisão do TRE


  Após o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) ter julgado procedente o pedido movido pela Frente Popular do município de Água Preta, coligação representada pelo prefeito Eduardo Coutinho (PSB), que pediu pela não realização de novas eleições na cidade, as ameaças feitas por simpatizantes do ex-candidato Armando Souto (PDT), ao que tudo indica, estão sendo cumpridas.

Ontem (16), enquanto os desembargadores do tribunal decidiam o destino político daquele município, um dos moradores da cidade alegou que caso o TRE não optasse pela realização de um novo pleito, a população iria atear fogo em ambulâncias, escolas e postos de saúde. E foi o que aconteceu. O prédio onde funciona o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Água Preta foi incendiado por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira (17).

Neste momento, as autoridades locais aguardam a chegada da Polícia Científica para dar início à perícia que irá identificar a causa do incêndio e se houve ligação com a decisão do TRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário