" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pesqueira fará o melhor carnaval do interior


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Por Cláujdio Santos
 
Enquanto algumas cidades pernambucanas cancelam a festa de momo, como mais recentemente o município de Moreno, o Prefeito de Pesqueira, Evandro Chacon (PSB) prevê a realização do melhor carnaval dos últimos tempos. “Apesar da seca que assola a região, iremos realizar um dos melhores carnavais em Pesqueira. Iremos trazer nomes de peso da música nacional e regional”, garante o Prefeito. 
A pesar de poucos dias de governo, a Secretaria de Turismo está desenvolvendo ações para garantir uma das melhores festas, inclusive, vários blocos já foram cadastrados para que o evento mostre as mais variadas tradições do carnaval do município. “Pesqueira é uma cidade polo e de referência no Estado de Pernambuco, e repito, apesar do pouco tempo, nós vamos fazer um carnaval que irá orgulhar o nosso povo e todos os turistas que aqui vierem.” Conclui Evandro Chacon. 
Na próxima semana, será realizada uma entrevista coletiva para divulgar para imprensa pernambucana a marca, bem como a programação e as novidades do Carnaval 2013 de Pesqueira.
 
Com informações Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário