" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mulher morta em motel tinha romance com suspeito, diz família


  Montagem R7 Suspeito de matar mulher em motel continua foragido

Por Cláudio Santos

A família de Nancy Pedroso Soares Rosa, de 28 anos, morta em frente a uma amiga em um motel em São Bernardo do Campo, ABC Paulista, disse que a jovem mantinha um relacionamento amoroso com o principal suspeito do crime. Ela morreu depois de ser enforcada pelo estudante de farmácia. O suspeito, identificado pela polícia como Fabiam Curvelo Oliveira, continua foragido.
Parentes contestam a versão de que Nancy era garota de programa. Eles dizem acreditar que ela e o suspeito tivessem um relacionamento e que teriam marcado um encontro na boate. A irmã da vítima disse que o suspeito já esteve pelo menos duas vezes na casa de Nancy.
O crime
De acordo com a polícia, Nancy e uma amiga estavam em uma boate durante a madrugada de sexta-feira (18). Quando decidiram ir embora, Fabiam apareceu e começou a conversar com elas, ainda dentro da casa noturna. Ele se ofereceu para levá-las de carro até um terminal de ônibus.

No caminho, o homem teria sugerido um programa com as amigas. Nancy aceitou sozinha, mas na condição de que a outra ficasse no banheiro, porque era muito nova no ramo.
Quando chegaram ao motel, a garota que ficou no banheiro ouviu alguns barulhos, mas não suspeitou que algo estranho pudesse estar acontecendo. Pouco tempo depois, Fabiam abriu a porta, puxou a jovem para o quarto e a agrediu. Ela também o viu estrangular Nancy até a morte.
Em seguida, o homem colocou a garota morta no banco de trás do carro, como se estivesse dormindo, com o cabelo em frente ao rosto, e obrigou a amiga dela a se sentar na frente, também fingindo que dormia. Ele pagou a conta de R$ 109,90 com o próprio cartão.
A cerca de 50 m do motel, Fabiam parou o carro, obrigou a garota a sair e jogou o corpo de Nancy na calçada. A amiga pediu ajuda a um guarda noturno, que chamou a polícia. 
Com o nome do suspeito registrado pelo cartão, os investigadores encontraram a foto dele em uma rede social. A atendente do motel e a amiga da vítima o reconheceram.

Com onformações R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário