" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 26 de janeiro de 2013

Analise política de Valdemir da indicação de Wilsinho para presidir a Autarquia Educacional de Belo Jardim




Por Cláudio Santos
 
Vejo com normalidade a indicação do ex-vereador e ex-secretário de educação Wilsinho, assumir o cargo de Presidente da Autarquia de Belo Jardim e justifico:


Devemos remontar primeiramente o laço de amizade que une o atual prefeito João Mendonça com o indicado, a exemplo dos vereadores que hoje RETORNAM a base, Claudemir, Jairzinho e a vereadora Da paz.


Falando especificamente de Wilsinho, sou testemunha da maneira respeitosa com que fomos orientados por JM a não detratar nenhum adversário, principalmente os integrantes do palanque do DEM, partido em que Wilsinho figurou como integrante da chapa Majoritária.


Tem credencial para o cargo. No aspecto político, devemos também reconhecer que foi constrangedor para Wilsinho se afastar do seu amigo e padrinho político JM, para enveredar por um caminho que não era o da maioria. É de conhecimento público, que JM sempre foi padrinho político de Wilsinho, inclusive, já ouvir por diversas o mesmo afirmar, que se na época, fosse dono das suas decisões como é hoje, Wilsinho teria sido o candidato a prefeito no lugar do desastroso Marco Coca Cola, em 2008, mas foi voto vencido. Se tratando de grupo, vejo a falta de liderança de Mendonça Filho, em não manter-se unido, provando mais uma vez que o GRUPO EXISTIA EM FASE DE JOÃO MENDONÇA.


Três meses não podem estragar uma vida. Os laços sempre foram estreitos e as picuinhas políticas não podem separar, nem apagar, um passado coroado de êxito nos mais diversos sentidos.


Sou testemunha também, que não foi apresentado a JM nenhuma lista tríplice, para escolha do Presidente da AEB, se essa lista existe, foi do governo passado. JM não tomou conhecimento e nem assumiu de público esse compromisso. Sou testemunha também que no debate entre os candidatos majoritários na FABEJA, existiu uma clara armação para desestabilizar João Mendonça.


O cargo de Presidente da AEB é de confiança do Prefeito. Ao novo gestor desejamos sorte e tenho certeza que fará uma administração sintonizada com o PROJETO MAIOR QUE É BELO JARDIM.



  Com informações Blog A Voz do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário