" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Isabelle Mendonça cede entrevista sobre 13º Baile Municipal



 
Isabelle Mendonça, concedeu na manhã desta quinta-feira (17), entrevista coletiva para a imprensa belojardinense a fim de tratar do 13º Baile Municipal, que acontecerá no dia 02 de fevereiro na Cia do Lazer a partir das 22h da noite.

Estiveram presente no evento o Jornal A Tribuna, Rádio Belo Jardim FM que transmitiu ao vivo, vereadores, secretários e blogs da cidade.
Isabelle falou de sua expectativa em voltar a comandar esse grandioso evento, que já está no calendário festivo de Belo Jardim e da mobilização da cidade em torno do baile com confecção de fantasias coletivas e individuais, que dá um colorido a mais para a festa.


O tema escolhido para o Baile Municipal é “No reino da alegria”, Tema este que remete ao estado atual da cidade, que vive tempos novos de esperança e um futuro bem mais alegre.


A coletiva foi encerrada Isabelle convidando toda Belo Jardim e região para o 13º Baile Municipal e espera que todos que venham se divertir a noite toda com muita paz, e a alegria do carnaval ao som Orquestra Super OARA, a banda Marreta You Planeta e os DJ’s Thiago Klébson e DJ Jó, que abrilhantarão a festa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário