" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Belo Jardim F. C. preparado para o estadual 2013


Por Cláudio Santos
A pré-temporada do clube começou cedo: desde o dia 17 de dezembro. Torcedores e atletas estão animados para o início do campeonato Pernambucano Coca-Cola 2013. O objetivo da preparação do Belo Jardim Futebol Clube é o sonho da grande maioria dos clubes do interior que estão na disputa: a conquista da vaga na Copa do Brasil. Desejo que, para muitos, pode parecer distante, mas para os torcedores está mais perto do que nunca, já que o time terminou o pernambucano do ano passado na oitava colocação.
O presidente do Belo Jardim, Jonas Torres, confirma o sentimento que a torcida demonstra nas ruas. “O torcedor que acompanha nosso grupo vem apostando no time. Podemos ver isso diariamente nos nossos treinos, que estão sempre lotados. A torcida do Belo Jardim é exigente, mas ao mesmo tempo em que cobra também aplaude e aposta muito na equipe. Os comentários na cidade são que esse grupo está melhor que o do ano passado, que terminou na oitava posição do Pernambucano. Então, a expectativa é que, este ano, nós possamos conquistar a vaga da Copa do Brasil na primeira fase, e ficar entre os quatro primeiros colocados no segundo turno”, falou.
Jonas Torres acredita que a confiança na boa campanha do time não é só da comissão técnica do Calango, mas sim de todo o grupo. “O nosso objetivo, desde o início, quando contratamos a comissão técnica e os jogadores – que também é o mesmo pensamento do técnico Leivinha – é conquistar a vaga na competição nacional. Nossos atletas querem dar o máximo nesse campeonato, todos querem mostrar seu potencial”, disse.
O primeiro amistoso do Belo Jardim foi disputado no último sábado (05) contra o CSE de Alagoas. O jogo terminou com a vitória do Calango por 1 a 0, gol anotado por Miller. Ainda há possibilidade do Calango do Agreste realizar outro amistoso no próximo sábado (12).
Nesta quinta-feira (10), às 20h, o Belo Jardim fará o lançamento dos uniformes de jogo, treino e viagem, em parceria com o patrocinador do time, na quadra do colégio Diocesano. A ex-panicat Lizzi Benites, conhecida por Piu-Piu, será a modelo oficial do desfile.
De Olho na Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário