" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mução chega a Fortaleza e apresenta programa de rádio na tarde desta segunda


 
 
Por Cláudio Santos
 
O humorista e radialista Rodrigo Vieira Emerenciano, de 35 anos, conhecido como Mução, chegou a Fortaleza, no Ceará, na noite do último domingo (1º), e vai apresentar, às 17h desta segunda-feira (2), o programa de rádio "A Hora do Mução", que é transmitido por 56 emissoras do Nordeste. De acordo com o advogado, Waldir Xavier, o humorista retomou as atividades normalmente. O defensor afirmou ainda que Mução vai gravar uma mensagem aos ouvintes sobre o episódio.

O humorista teve a prisão temporária revogada depois de ter sido preso, na última quinta-feira (28), suspeito de integrar uma quadrilha de pedofilia que compartilhava arquivos na internet. Mução foi solto, na última sexta-feira (29), depois que o irmão dele, Bruno Vieira Emerenciano, admitiu ter utilizado computadores e dados do radialista e ter praticado os crimes investigados pela Polícia Federal.

Por sua vez, Bruno Vieira foi indiciado por divulgar imagens de crianças e adolescentes em cenas de sexo explícito, mas, por ter assumido o crime, responde em liberdade. O material apreendido na casa do humorista, no bairro de Meireles, em Fortaleza, está sendo periciado. Caso seja encontrado algum vídeo de produção caseira, o irmão do humorista também será indiciado por produção de vídeo de pedofilia.

Em nota divulgada, Mução disse estar aliviado com o desfecho judicial que reconheceu a inocência dele, em relação às acusações de pedofilia. Ele agradeceu aos fãs e aos patrocinadores pelo apoio e confiança e também firmou agradecimento à imprensa por ter agido com prudência.

Da Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário