" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Federal Roberto Teixeira prestigia assinatura de ordem de serviço


 
 
 
Por Cláudio Santos
 
O Deputado Federal Roberto Teixeira acompanhou o governador Eduardo Campos nesta segunda-feira (21), para assinar a ordem de serviço para construção da barragem Engenho Pereira, em Moreno.
A obra beneficia também moradores das cidades de Vitória de Santos Antão e Jaboatão dos Guararapes, todos na Região Metropolitana do Recife.
O empreendimento, que terá capacidade de acumulação de 46 milhões de metros cúbicos de água, tem a obra orçada em 40 milhões de reais.
Localizada no Rio Jaboatão, a Barragem Engenho Pereira cumprirá a Função de controle de cheias nos municípios de Moreno e Jaboatão, além de ser utilizada também para reforçar o abastecimento de água para a população da região,
Também Participaram da solenidade o prefeito de Moreno, Adilson Gomes Filho, o diretor-presidente da Compesa, Roberto Cavalcanti Tavares, o secretário de Recursos Hídricos e Energéticos, José Almir Cirilo.
A Barragem cumprirá o abastecimento das cidades de Moreno, Jaboatão dos Guararapes e Vitória de Santo Antão e a contenção de cheias na Mata Sul de Pernambuco, Ao todo o Plano de Contenção de Enchentes contará com seis barragens, cujo investimento total está estimado em R$ 650 milhões. (Ressaltou o Deputado Roberto Teixeira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário