" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 22 de julho de 2011

Criança de 12 anos morre ao cair de transporte escolar

pe360graus

Uma criança de 12 anos de idade morreu após cair do transporte escolar, na noite desta quinta-feira (21), na zona rural de Altinho, no Agreste. De acordo com a polícia, Atenilda Maria Santos de Melo se assustou quando os estudantes gritaram quando viram uma fumaça, acharam que o ônibus estava pegando fogo.

Eles viram uma fumaça e acharam que o carro estava pegando fogo. A menina abriu a janela do ônibus e pulou. O pneu passou por cima da criança.

O motorista, José Abílio dos Santos, de 58 anos fugiu do local. A polícia está investigando se o ônibus apresentava algum problema.

Um comentário:

  1. claro se a menina estava dentro do onibus estava pegando fogo e pulou penssando que iria escapa mas mesmo assim morreu. a cupa não é do motorista abilio eu conheço ele,ele jamais iria matar uma crinça alias ele não correu com medo de nada ele correu desisperado assim como os pais dessa jovem esta cintindo ele tanbém esta serto que já aconteceu uma trajedia no onibos dele mas tanbem os passageiros ficam com acabeça na janela do onobos ficam pindorados é tanbem ele não pode ta olhando o movimento dentro do onibos que ele vai esta dirijindo éu falo porque eu ando dentro de onobos é vejo a bagunça e foi desse jeito que a menina morreu por certas brincadeiras sem gosto serto que ele perdeu seu onibos mais pior foi pra ela que perdeu sua vida mas ele não foi cupado de nada

    ResponderExcluir