" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 21 de julho de 2011

Olhos em 2014:Armando Monteiro também acompanha ex-presidente Lula


O senador Armando Monteiro também acompanha toda a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Pernambuco hoje (21) e amanhã (22). 

Nesta quinta-feira à noite, a homenagem da Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Coque a Lula no Parque Dona Lindu terá um significado especial para o senador pernambucano. 

Na época da criação do projeto, em 2006, a Confederação Nacional da Indústria doou instrumentos de corda e um piano de meia cauda, por decisão de Armando, então presidente da entidade. O senador também já foi homenageado pelo projeto com o troféu Orquestra Criança Cidadã.

Nesta sexta-feira (22), Armando acompanha a cerimônia de entrega do título de Doutor Honoris Causa a Lula, concedido pelas universidades Estadual, Federal e Federal Rural de Pernambuco. O evento acontece no Teatro de Santa Isabel. Logo após, o petebista segue para um almoço que será oferecido pela Frente Popular ao ex-presidente, em uma casa de recepções do Recife. Armando estará ao lado do senador Humberto Costa (PT) e do governador Eduardo Campos (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário