" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 26 de julho de 2011

Belo jardim: Cintra Galvão começa a faxina no PTB

O pré-candidato pelo PTB a prefeito em Belo jardim, o ex-deputado estadual e ex-prefeito Cintra Galvao, sendo mandatário do partido em Belo Jardim, decidi expulsar o vereador e  presidente da Câmara municipal de Belo Jardim o vereador Zé Lopes(PTB),e recebeu a notificação do presidente da comissão provisória do PTB de Belo Jardim, afirmando que o mesmo será expulso do PTB, em comum acordo com o Senador Armando Monteiro Neto presidente estadual da legenda, após o apoio dado ao senador na eleição passada Armando Monteiro Neto interfere no quadro político de Belo jardim e terá reflexo claros, pois a situação do atual prefeito Marco Coca Cola(DEM) que é liderado por Mendonça Filho, que tentará a reeleição, fica mas confortável com a possíbilidade de uma 3º via no município, que só perderá a eleição se as oposições se unirem, a não ser não o grupo Mendonça manternhe a prefeitura.











Primeira vitima da faxina do Pavão


Segundo informações, Cintra Galvão afirmou ainda que tem o comando do partido no município e o aval do Senador para tomar todas as providencias que ir e convier.
Os vereadores Fernando Austriclinio, Valdemir Cintra poderão ter o mesmo destino do colega de bancada o presidente José Lopes,caso não concordem com a linha ditatorial de fazer  política para o Pavão Misterioso os dois Fernando e Valdemir Cintra vão ter o mesmo destino como falei de Zé Lopes. 
Com a palavra o Senador Armando Monteiro que terá o quadro legislativo do município de Belo Jardim zerado.
                                                              
Os vereadores da bancada do PTB na câmara municipal de belo Jardim participaram  no último final de semana das comemoções do aniversário do ex-prefeito João Mendonça (ex-DEM), que em entrevista Cintra Galvão, já deixou claro que não o aceita em seu grupo, com isto fica bem mas claro a possível união entre João Mendonça e Moacyr Cintra, que lidera os vereadores José Lopes(PTB), Valdemir Cintra(PTB) e José Pereira(PDT), além deste três já citados compareceram a mesma festividade os vereadores Fernando Austiclinio(PTB), Critiano Araújo(PSC) e o vereador Gilvandro Estrela(PV). Sendo 5 da oposição e o único da situação que é Gilvandro Estrela(PV).

(Colaboração Na MIra do Paredão)

Um comentário:

  1. quando podiamos pensar nun coisa dessa para belo jardim, o vereador zé lopes que detestava joão mendonça ehoje estão juntos, valdemir que dizia que joão era o cancer de belo jardim, e um nojo, minha gente abrão os olhos para tudo isto este povo so querem o oder e povo que se ferre, que va tomar no c...belo jardim tao querida e amanda para ser tão maltratada.

    ResponderExcluir