" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 30 de julho de 2011

FHC pede ao PSDB apoio à faxina de Dilma



 









Está lá, na coluna de Jorge Moreno de hoje, no Globo:

''O fato político mais importante destes sete meses do governo Dilma, para mim, é esta resposta de FH à citação de seu nome na entrevista da presidente a esta coluna. Na resposta, FH pede que o PSDB apoie o governo Dilma no combate à corrupção.

'Também eu, nas conversas que tive com a Dilma, sempre a notei atenciosa, gentil e diria mesmo que simpática. Talvez tenhamos menos divergências políticas do que ela supõe.

'No caso da faxina, por exemplo, estou do lado dela e acho que seria um erro o PSDB deixar de reconhecer o esforço para conter a corrupção. Assim como a Dilma acha que cabe a ela, como presidente, ouvir a todos, penso que um ex-presidente, embora mantendo-se alinhado com seu partido, não deve usar viseira. Precisa estar aberto a conversar com quem estiver disposto a bem encaminhar os problemas do país, seja de que partido for, sem esquecer os que não pertencem a partido algum.'

Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário