" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 23 de julho de 2011

Prefeito de São Bento chamado de hipócrita


A hipocrisia reina em São Bento do Una!
O prefeito de São Bento do Una, Aldo Mariano, denuncia que a EMPETUR está patrocinando um bloco particular, Bloco Galo Folia, que se apresentará na 14º Corrida da Galinha. Entretanto, só não entendi uma coisa, qual seja se o prefeito Aldo Mariano acha que isto é ilegal, por que quando ele pratica estas condutas não as considera ilegais e imorais?
Ele pensa que está num Estado Absolutista, no qual vige a máxima “aos amigos tudo! Aos inimigos a lei” ou “O Estado sou eu”(Luís XIV). Digo isto porque o prefeito Aldo Mariano, só para lembrá-lo, já patrocinou e patrocina eventos particulares, nos quais o público que deseja participar é obrigado a pagar certa quantia.
Assim ocorreu na Vaquejada do Parque Maria Lins, do ano de 2005, quando a municipalidade contratou Flávio José, pelo valor de R$ 26.000,00, bem como nos patrocínios feitos diuturnamente aos seus apadrinhados políticos, dentre eles os organizadores do Bloco Arrocha o Pinto.
Tais patrocínios concedidos pelo Chefe do Executivo de São Bento do Una visam tão somente a beneficiar, com dinheiro público, certo grupo político que lhe apoiou. Então, pergunto: falso padre, suas condutas são lícitas? São legais?
Como se ver, São Bento do Una está cheio de falsos moralistas! Antes de apontar as irregularidades numa outra gestão olhem primeiro para a sua, pois a administração desse pseudo padre está cheia de atos ilegais e imorais. Fica o recado."

Magmop Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário