" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 30 de julho de 2011

A barriga mais sarada


A revista Vip, da Editora Abril, publicou fotos de umas 10 beldades brasileiras para que o leitor escolhesse a barriga "mais sarada". Ou mais bonita, poderíamos dizer. Escolha difícil. Todas são deslumbrantes, um colírio para os olhos dos jovens e dos coroas enxeridos, caso de José Fernandes Costa e Roberto Almeida. Mais quem resiste? Eu nem votei, seria uma injustiça desqualificar uma das garotas com suas barriguinhas fenomenais. Terminei escolhendo a modelo Cacau Carvalho para ilustrar este post e tornar mais gostoso este sábado de frio e chuva na bucólica Garanhuns. Espero que ninguém desaprove!

(Olha que não sou só eu que de vez enquanto estampo fotos de mulheres bonitas. A Roberta Jungmann, que é colunista social, hoje destacou em seu blog uma meia dúzia de imagens de uma atriz em poses sensuais. Se ela, que é mulher, se rende aos encantos femininos, por que eu - nós, sei que não estou só -, devia deixar de admirar a generosidade do Criador com as representantes do sexo forte).

Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário