" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 30 de julho de 2011

Cintra Galvão perde o apoio do único vereador que tinha em Belo Jardim


 
Inaldo Sampaio
O ex-prefeito de Belo Jardim, Cintra Galvão (PTB), perdeu nesta sexta-feira o apoio político do único vereador que tinha na Câmara Municipal: Fernando Austriclínio (PTB).
 
Durante reunião realizada na véspera na casa do vereador, no distrito de Serra dos Ventos, nasceu um bloco político composto pelos vereadores José Lopes, Fernando Austriclinio, Cristiano Cabeludo, Zé Pereira, Valdemir Cintra e Gilvandro Estrela. 
 
Esse grupo, também intitulado de “G6”, comprometeu-se a nas próximas eleições seguir a orientação politica do governador Eduardo Campos, qualquer que seja ela.
 
Segundo o que ficou acordado entre os vereadores, a discussão sobre candidatura a prefeito somente será feita em 2012. Segundo o vereador Valdemir Cintra (PTB), há um desejo desse grupo de realizar “um projeto novo para o nosso município”, que não seria a volta do ex-prefeito Cintra Galvão nem a reeleição do atual prefeito Marcos Coca Cola (DEM).
 
Portral Agreste Em Foco
A cada notícia qua surgem em relação a política local, não é surprendente. O vereador Fernando Austiclínio quando rompeu com Cintra Galvão e os demais vereadores, ao não concordar com a candidatura de  Cecílio Galvão, propagava nos quatro cantos da cidade que Cecílio não era um bom cadidato, e que não estava de acordo com sua candidatura,  mas  não podia perder espaço no distrito de Serra do Vento, porém Cintra está colhendo os frutos que plantou, em ter abadonado muitos cabos eleitorais que  estiveram ao seu lado para dar  apoio ao muitos oportunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário