" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 29 de julho de 2011

André de Paula lança PSD conquistando lideranças do Democratas e PTC


 Jamildo Melo

André de Paula, que trabalha pela implantação do PDS de Gilberto Kassab em Pernambuco, revelou ao Blog de Jamildo, ainda há pouco, que obteve duas importantes filiações para o novo partido, no Estado.

Nesta tarde, quando vai ao TRE apresentar mais de 23 mil assinaturas pedindo a regularização do partido, André de Paula apresentará como novos aliados o deputado estadual Rodrigo Novais, do PTC, e o prefeito de São José da Coroa Grande, do DEM eduardista.
As assinaturas que não forem computadas agora poderão ser enviadas ao TRE de Brasília, quando for feita a conciliação defintiva do processo de regulamentação do partido. “Eu prometi 25 mil assinaturas e vou conseguir. É o nosso dever de casa”, afirmou Andre de Paula.
O primeiro nome anunciado é o do deputado Rodrigo Novaes, de 30 anos, ex-vice-prefeito de Floresta e deputado de primeiro mandato pelo PTC. Na nova legenda, ele será o primeiro vice-presidente.

“Rodrigo vai dividir comigo a tarefa de organizar o partido para as eleições municipais de 2012”, explicou André de Paula.


Com a mudança, Rodrigo Novaes vai assumir o cargo de líder do PSD na Assembleia Legislativa.


“O objetivo final é fortalecer o governador Eduardo Campos e inserí-lo no nacional, ajudá-lo também a se fortalecer no sertão”, disse Rodrigo.


O outro nome anunciado é o do prefeito de São José da Coroa Grande, José Barbosa de Andrade. Ele já vota com o governador Eduardo Campos, embora esteja ligado ao Democratas. O prefeito irá assumir funções no partido como presidente da comissão de ética. O filho já atua no diretório do novo partido.


“A expectativa é de que muita gente ainda vá ingressar no partido, mas é cedo para falar”


O próprio Gilberto Kassab virá ao Estado para comemorar a fundação do partido, em um evento com a presença do governador Eduardo Campos. Não tem data ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário