" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 28 de julho de 2011

Após perder na estréia o Porto enfrenta o Santa Cruz em Belo Jardim


A partida entre Porto e Santa Cruz, válida pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, poderia ter seu local alterado. Isso porque o Gavião passará a mandar seus jogos da competição no estádio Mendonção, na cidade de Belo Jardim, Agreste pernambucano que pertence à associação de Serviço Social do Comércio (SESC).
Sabendo do imbróglio, a diretoria do Santa Cruz deu a ideia de que o jogo fosse realizado em uma cidade mais próxima de Recife e com maior capacidade de público, para que o Porto pudesse lucrar com a renda, assim como foi feito na estreia tricolor, contra o Alecrim-RN, com o jogo sendo realizado em João Pessoa, na Paraíba.
Mas foi a vontade do Porto que foi mantida. Na tarde da última terça-feira (26), representantes das duas diretorias se reuníram na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), e decidiram que a partida acontecerá no estádio Mendonção mesmo. Será a estreia do Porto jogando "em seus domínios" na Série D. 
O jogo contará com o reforço de 110 policiais além do batalhão de choque para auxiliar na segurança. Foram disponibilizados 5.000 ingressos, o que significa a  capacidade total do estádio. Os ingressos custam R$ 40 reais ( preço único).
Em Belo Jardim os ingressos do programa social - Todos com a Nota - serão trocados no estádio na próxima sexta-feira (29). 
 
Liberdade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário